25 setembro, 2011

Bolsa 2 em 1 (Jeans/Tactel)

                            Gostei muito dessa bolsa, bem primaveril né? Ela da pra usar dos 2 lados o estampado é tactel, gosto muito de costurar nesse tecido, não desfia e obedece aos nossos comandos... rsrsrs... E o liso é jeans.
Tactel

Por dentro

Jeans
                      Eu sou assim, quando começo a fazer uma coisa só quero fazer aquilo, agora estou na fase das bolsas. Mas já comecei a fazer outra coisa e tô fazendo de 2 também, depois venho aqui mostrar pra vocês.
                      Tchauzinho a até mais

21 setembro, 2011

Bolsinha com alça de madeira

 Olá amigas!!!
Hoje quero mostrar meu novo trabalho, uma bolsinha com alça em madeira, essa daí me inspirei em uma que vi na capa do livro das Tildas,  e eu já tinha essa alça faz um tempão só não tinha ideia apesar que ficou bem diferente. Ela é jeans por fora e por dentro de listinhas com acabamento em sianinha.

 Por falar em Tildas,  tá rolando sorteio desse livro onde vi essa bolsa ele se chama SEW PRETTY HOMESTYLE, lá no blog TILDA BRASIL, tô louca pra ganhar, quem quiser participar e só clicar AQUI e fazer a inscrição.

               

12 setembro, 2011

Gatinha chique peso de porta

Olá gente.
Essa gatinha que faz sucesso onde chega, também quem manda ser tão fofinha. A de bolinhas já partiu, agora ele mora na casa da minha prima Sandra.

                 E agora a brincadeira que falei que ia fazer...

                 Por enquanto é só pra quem já comprou ou ganhou  uma almofada/fronha personalizada das que eu faço.
                 As 3 primeiras que mandar uma foto pro meu e-mail (rosanessouza2009@hotmail.com) com almofadinha e autorizar a postar aqui no blog, vai ganhar uma gatinha chique. Mas tem que ser seguidora e deixar um comentário dizendo... "Quero ver minha foto aqui no ARTESANATU'S"
               Ah!!! A brincadeira tem prazo, vocês tem até o dia 30/09. E as fotos serão publicadas no dia seguinte.

               Queria agradecer as amiguinhas que me ajudaram com as dicas de como melhorar a qualidade das fotos, acho que já tá bem melhor né? Valeu gente.

08 setembro, 2011

Essa é da vovó

       Essa foi a encomenda da semana...
       Uma almofada para vovó da minha amiga Jacy ou quer dizer do noivo dela, mas acho que também é avó dela né?  Se eles vão casar, tá tudo em família.
       Ficou linda bem vovozinha mesmo.

03 setembro, 2011

Love Quilts Brasil, você já conhece?

 Olá meninas! como vão?
  Hoje não vou apresentar nenhum trabalho meu, mas vou falar de uma equipe que faz um belo trabalho.
  Nas minhas andanças no mundo dos blogs encontrei o projeto LOVE QUILTS BRASIL, vocês já devem conhecer. Mas pra quem não conhece...  O love quilts é um projeto que ajuda crianças com graves problemas de saúde.
  Como?  Fazendo o que mais gostamos, arte...Isso mesmo, acolchoados com blocos bordados em ponto de cruz e com blocos de patchwork. 
  No site do Love Quilts é possível ver as fotinhos das crianças e seus pedidos (desenhos desejados). 
  Passem lá pra ver, fiquei até comovida com as carinhas delas, pena eu não saber bordar em ponto de cruz e nem faço patchwork também, ai pensei em fazer esse post divulgando esse voluntáriado.
 E aí meninas? vamos ajudar o próximo, pra que sabe, fica aí a dica.
 Lá tem o banner se alguém quiser colocar no blog, eu já coloquei no meu, pelo menos me sinto útil de algum jeito.

                        .

01 setembro, 2011

Almofada ou fronha?

   Amanda é uma moça que não gosta de travesseiro, então uma pessoa que vai presentear me pediu pra fazer uma almofada quadrada pra ela colocar na cama.
   Pois é, quando comecei a fazer essas almofadas, elas eram almofadas mesmo, mas a clientela sempre me pedia pra fazer um tamanho que desse no travesseiro. Ai a almofada virou fronha...rsrsr...
    Mas a fronha de Amanda é almofada mesmo, eita confusão.


                    Gostei tanto dessa fronha, ou, quer dizer, almofada. Será que Amanda também gostou?
                    Por hoje é só.
                    Ah!!! Estou bolando uma brincadeira com um brinde pra quem já tem uma almofada/fronha, portanto fiquem ligados, e só vale se for meu seguidor(a) e deixar algum comentário. Depois volto pra explicar como vai ser.
             Tchazinho