28 fevereiro, 2011

Mais almofadas...

Essas foram as primeiras

Daí em diante não queria parar mais. mas tem trabalho, filho, marido, casa... Ufa...O tempo que me resta pra almofadas já estou muito cansada, mas a vontade é tanta que o cansaço fica de lado. E agora tenho outro vício, esse menos cansativo, estou falando do blog. Isso mesmo já estou viciada, quer dizer já era mesmo ser possuir um. Vivo passeando pelos blogs aleios. Adorooo. Vejo cada um mais bonito que outros e fico pensando quando será que vou deixar o meu assim. Tenho que me aprimorar muito.
 Pois é pessoas agora vou fazer minha almofadinhas ou vou fazer a janta? rs rs

3 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Olá querida!
Que bom encontrau uma conterrânea (é tão difícil... não tenho nenhuma amiga blogueira daqui de Aracaju)
Que capas lindas, me diz quanto custa uma dessas
Ah, trabalha onde???
Estou saindo pro trabalho e mais tarde volto pra conversar mais tá!
Beijos

Caca Zimmer disse...

Rosane querida, obrigada pela sua visita. Que bom que gostou dos discos de vinil, é fácil de fazer e você pode soltar a criatividade na escolha dos tecidos. Pelo que ví, você ama os tecidinhos como eu...rs.

Estive ano passado na sua terrinha. Fiquei na casa de uma amiga minha e ela veio para Floripa, onde moro. Adorei a cidade, principalmente a praia de Aruana. Um dos locais que achei interessante foi o mercado público, com a diversidade de produtos e alimentos.

Eu estou no momento elaborando todos os conteúdos para começar a postar no meu blog. Até o final do mês ele estará no ar. Aguardarei sua visita. Sei que um blog exige tempo e dedicação. Por isto estou preparando material para ter conteúdos todos os dias.

Adorei suas capas de almofadas. Pelo jeito vamos trocar muitas figurinhas.
BJs querida e sucesso no seu blog.

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Olá, estou vindo conhecer teu blog através do blogueiras unidas... já estou te seguindo!
Aguardo sua visita!
http://varaldeartesanatos.blogspot.com

Cláudia