11 março, 2011

Mais uma encomenda entregue...

   Cada vez mais estou gostando de fazer essas almofadinhas...
   Estou com tantas coisas pra fazer, idéias de artesanato, peso de porta, puf de pet, puxa saco... Mais cadê o tempo que não me sobra,  O que eu queria mesmo é férias do trabalho. enquanto as férias não chega vou me virando nos trinta.

3 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Rosane querida!
Que lindas...
Minha sobrinha nasceu hoje e, por coencidência o nome dela é Maria Vitória...
Sim, vou querer encomendar duas mas pro dia 29... vou fazer assim: esta semana vou lá no Shopping pra nos conhecermos pessoalmente tá!
E pq vc não incentiva a colega pra criar um Blog heim?

Beijos

Fátima disse...

Oi Rosane...
Obrigada pela visita ao meu cantinho e vim logo conhecer o seu, pois adoro fazer novas amizades.
Seus trabalhos são lindos, também amo fazer almofadas e com "patch" ficam ainda mais fofas, não é?
Já estou te seguindo... claaaaaro!!!!!
Beijos amada, estarei sempre por aqui.

livia disse...

Oiiii... Estou aqui para te desejar muito SUCESSO e muitas produções também.kkkkk. Vc sabe que sou cliente fiel né?Fã de todas suas artes.Xeruuuuu.