10 abril, 2011

Páscoa de delícias. hummmm!!!

Suquinho bem gelado
Um belo e doce jardim.
Bunny Favors, Easter Bunny Favors, Chocolate Bunny Favors, Candy Cups, Easter Craft, Kids Craft, Paper Cup Craft, Bunny Craft
Copinho decorado, carinha de coelho, cheio de goloseimas...
Esse não é de comer, mas é muito fofo
A traseirinha ficou demais rsrsrs...
    Idéias de guloseimas que podemos fazer no lanchinho do domingo de páscoa.
 Quanta coisa gostosa e linda e facinho de fazer, não podia deixar de compartilhar com minhas amigas.
 Podemos ainda fazer ninhos pra esconder os ovinhos de páscoa, e fazer pegadinhas de coelhos dando dicas de onde estará os ovos, Parece ser divertido né?   Achei aqui
Lindo e prático
   Espero que tenham gostado, desde de já desejo uma maravilhosa páscoa a todas.

5 comentários:

Vanessa Padilha Fernandes disse...

adorei seu blog,lindoooooooooooo
tambem "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas" vamos nos ajudar
passa lá no meu
http://brendagabrielle2010.blogspot.com/
estou esperando vc
bjssssss

Grazi disse...

Olá, prazer, também estou na blogueira unidas,
e vim te conhecer, já de cara amei seu blog.
várias ideias legais e vou ficar por aqui, rsrsr.
beijos amiga.
Grazi.

[Ana V.K.] disse...

Olá! Vim fazer uma visitinha no seu blog e já estou seguindo! =)
Faço parte também da parceria Blogueiras Unidas. Quando vc puder dá uma passadinha lá no meu blog: http://a-cherry.blogspot.com

bjinhos

Anônimo disse...

oie..to passando pra te desejar um boa tarde..tbm adoro tentar fazer arte...quando puder ta uma olhadinha no meu tbm...bjim

Anônimo disse...

oie..adorei sua visita que bom q você gostou..faço com carinho,é meu cantinho pra receber pessoas especiais assim como você..bjim