24 maio, 2011

Capa para NET BOOK

      O pedido da cliente Aline... Preta com o nome rosa. toda fofinha, recheada com manta acrílica(acrilon)
          E as borboletinhas???  Fofas não é???  Aprendi aqui na net, muito fácil de fazer, e só gasta um pedacinho de tecido. Depois faço um pap pra vcs...Me cobrem viu? rsrsrs...
               O forro fiz rosa também combinando com as letrinhas, já tenho mais encomendas, a próxima é uma capa masculina, tá ficando linda, tô louca pra terminar logo, mas o tempo que me sobra entre trabalho, casa, filho, marido é muito pouco. Mas na quinzena do mês que vem estarei de FÉRIAS... ÔÔÔBA...rsrsrs...


Graças a Deus minha máquina de costura já esta funcionando normalmente, mas ainda continuo sem computador, essa postagem fiz no trabalho, cheguei mas cedo só pra fazer isso acreditam?

3 comentários:

Mary Bolsas e Cia disse...

Oi querida, não esqueci de você não viu. Estou na correria essa semana com meu curso, estou quase sem tempo para novas postagens. Bem, fiz um PAP simples de como eu corto o tecido da alça vazada, vou postar amanhã no blog. Qualquer duvida é so falar

Mimos da Carina disse...

Oi amiga blogueira amei teus trabalhos e teu blog, parabéns pelos lindos trabalhos, um mais delicado que o outro continue sempre assim embelezando nosso mundo!!! Venha me visitar ficaria muito feliz!! mimosdacarina.blogspot.com

Val Cedraz disse...

olá seu blog tem coisas lindas, e as bolsinhas, estão lindas com essas borboletas