03 junho, 2011

Conjunto capa de almofada

Essa semana foi o níver da minha amiga Jacy e fiz esse conjuto pra presentea-la.
   As fotos não ficaram boas, mas as almofadas...ficaram lindas e ela adorou. Amo dar presente e ver o brilho no olhinho da pessoa presenteada... Fiz diferente agora em vez de muita cor, tons pasteis...

  Essa daí é do Rafael,filho da minha prima Acacia.
  Passei quase 15 dias sem computador, que coisa horrível, parece que tá faltando um pedaço da gente ou alguém dentro de casa... rsrsrsrs... Antes não era assim, quando não tinha, nem fazia falta.
 Gente vou indo. 
 Pra todas um final de semana muuuuuito produtivo.

4 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Rosane muito legais as almofadas que vc faz e o caseado perfeito, eu faço a maquina, estou aprendendo, a cada dia fica melhor hehehhee. Um beijo e bom fds
Leila

Nina Marina disse...

Boa noite Rosane,
Vim dar uma espiadinha no seu cantinho, que a propósito é muito legal, faço parte do blogueiras unidas, já estou te seguindo, venha me visitar. Bom final de semana.

CRIS VACCARI disse...

amei!Amei!Qto custa cada um desse?E o frete?cep 83260-000.matinhos pr.bjim no coração
http://criseducando.blogspot.com/

CRIS VACCARI disse...

OI FLORZINHA!!
ACHEI QUE ERA CASE PARA NETBOOK...CONTINUO AMANDO.....MAS CASE TERIA QUE TER UM ZIPER QUE FIZESSE TODA A VOLTA DAS 3 LATERAIS..OLHA A DICA..MAS FICA 40,00 COM FRETE??AIAIAI...BJU