23 junho, 2011

Puxa saco coruja

             Olá meninas, olha eu aqui mais uma vez.
   Acabei de fazer mais um trabalhinho desta vez um puxa saco fofo que vi na net, a foto não ficou muito boa mas pessoalmente ele tá mais bonitinho. acho que ainda tá faltando alguma coisa...
               

                           E pra não perder o costume com as almofadas fiz essa aqui, ficou linda né? Bem diferente das outras essa com uma única estampa gostei de fazer,  foi bem mais fácil.
            

7 comentários:

Miriam Canuto Póvoa disse...

Olá Rosane!Sua coruja ficou lindinha!Sou das Blogueiras Unidas e vim te fazer uma visita,te seguir e dizer que tenho um selinho pra vc no meu blog,bjos e fica na paz de Jesus!
http://escolhendoamelhorparte.blogspot.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Rosane eu nao gostava de corujas nao, ainda sou meio assim com elas hehhee, mas tenho visto tantas bonitinhas que tenho revisto minha opiniào sobre elas ehhehehhee. Até tecididnho de coruja andei comprando rssss. A sua ficou uma graça, e acho que nao falta nada nao .
Quanto ao bolo, eu até hoje nao sei como e que meu marido consegue deixar um bolo de caixinha tao bom, fico fofo macio e delicioso, eu fazia e ficava uma coisa, ele dis que é amor kkkkk.
Quanto ao blog ele adora aparecer com seus bolos e tira fotos, dá o maior apoio em tudo que faço, alias é um maridao e tanto, hehhehee. Dá força nas minhas arteirices e vai comigo comprar tecidinhos kkkk. Nao preciso de mais nada né !!!
Um otimo descanso e domingo pra vc, bjs Leila

Docesabonetes disse...

Olá! Faço Parte das Blogueiras Unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinho, pode seguir e seja sempre bem-vinda!! Bj

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Rosane!!!
Achei muito fofo seu puxa saco coruja!!!
Vou tentar copiar!!rsrs

Obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!!

Comenta mais uma vez lá no blog, no post do sorteio pra vc concorrer com 2 nºs (um por participar e mais um por divulgar)!!!!
Chance dobrada!!!!
E boa sorte!!!

bjs

Helena disse...

oi...retribuindo a visitinha...
faz os paninhos sim e mostra pra gente...beijos.

Claudia Pech disse...

Olá faço parte do Blogueiras Unidas e vim fazer uma visita, já estou te seguindo... te convido par auma visita no meu bloguito!!! ok?!!

bjos

a corujinha é muito fofa!!!!


claudia pech

Cida disse...

Olá querida como está?Passei para te desejar um abençoado fim de semana,sua corujinha ficou lindinha.abraços