16 julho, 2011

Almofada rolo

   Essa almofada em rolo fiz pro meu filho Bruno, a outra ele já tinha mas parece um conjunto né?
   Tive que fazer uma almofada pra ele de qualquer forma porque toda vez que me via costurando dizia ou pedia "Mãaae faça uma almofada com a letrinha B de Bruno" Não resisti a esse pedido tão fofo, mãe é mãe, não tem uma coisa que eles nos peça com uma vozinha de choro que a gente atende com o maior sorriso no rosto.
   Bem meninas agora vou dormir... Voltei ao trabalho hoje, fim de férias eta 30 dias que se passaram rápido "the flash" Queria mais 30, 30 não 60...rsrsr... Na verdade tô enjoada do meu trabalho, só tenho vontade de ficar em casa fazendo arte.

3 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE FOFA A ALMOFADA PERSONALIZADA, E MÃE É MÃE MESMO NÉ? VIVO FAZENDO COISINHAS PRA MINHAS FILHOTAS, ELAS ADORAM. BONS SONHOS E ÓTIMO DOMINGO...

Esther disse...

oi linda, faço parte das blogueiras unidas, e passei aki pra conhecer seu cantinho e ja te sigo se puder, me siga tbm, bjxx
http://esther-faria.blogspot.com

☆ Fernanda Santos ☆ disse...

Oi! que linda almofada, amei! seguindo e Te Convido a festejar comigo, no sorteio de aniversário do meu Blog Princesona que completa 1 ano. Espero você!

www.princesona.blogspot.com
bjokas*