23 julho, 2011

PAP puf de pet

 A pedidos...
 Esta ai meninas o pap do puf de pet, esse eu encontrei no
POSTANDO SOBRE ARTES,  muito lindo e fácil de fazer, sabia que eu estou me apaixonando por pufs e quando a gente acha esses assim bem fofos e delicados então.





     E ai gostaram? Quando fizer vem me avisar tá. Eu já fiz o meu e já tô juntando mais pet pra fazer outros.

2 comentários:

blog da sonha gleide disse...

oi aiga Roseaneadorei essa dica já copiei ,agora vou tentar fazer depois eu posto para vc ver,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Silvana Teixeira disse...

bem, eu fiz um desse tbm, só que achei que ficou "meia boca"rsrsrsrssrs..., e nem coloquei no meu blog, mas acho que vou fazer outro usando este pap, bjinhos e bom final de semana.