25 agosto, 2011

Um novo pinguim

    Na postagem anterior do puxa saco pinguim comentei que estava fazendo um outro puxa saco modelo pinguim bem diferente pois é terminei ele e ficou muito fofo, esse vai ser meu, mas estou aceitando encomendas ok.


                 Tirei foto dele já cheio de saquinhos pra ficar fofinho igual um pinguim mesmo, meu filho tá chamando ele de pingu um desenho que ele assiste na tv cultura, até eu já assisti pense como é bom.
                 Como sempre a qualidade das fotos estão péssimas, tô mesmo é precisando de umas aulinhas, vejo tanta foto linda nos blogs da amigas, quem quiser me dar umas dicas tô aceitando tá? rsrsrs


        

3 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Ficou fofo!
Eu assisti esse desenho quando era criança e adorava. Muito bom!
Bom final de semana.
Beijocas...

Sueli disse...

Olá! Rosane, adorei o pinguim ficou muito fofo...

Aqui vai uma dica, que sempre utilizo tirar as fotos em meios a paisagem verde, fica super natural e não há necessidade de ajustes manuais... ou então escolher um cantinho com boa iluminação natural e colocar um fundo branco, geralmente utilizo EVA branco, funciona lega!!
Beijos
Sueli

Maria Girassol disse...

oi linda! Quem bom que vc gosotu das coisinhas do ateliê!
Eu adoraria que vc morasse perto!

Mas vc ficará presente de coração... Sempre penso nas meninas que gostariam de participar dos encontros! =D

Adoro seu blog, sempre que coisinhas fofys para nos inspirar! (:

Xeiros e até um dia! Quem sabe, né?