02 novembro, 2011

Saída de praia em Cassa bordada

     Olá gente!!! Voltei...
 Que saudade que eu estava disso aqui, vocês nem imaginam. Finalmente minha CPU voltou e não podia chegar num dia melhor que esse...bem num feriado. Só assim da pra matar a saudade de montão.
  Esses dias sem net aproveitei pra fazes muitas coisas e uma delas foi essa lindísima saída de praia

.
Prontissima pro verão


Não esqueça o protetor


Botões coloridos pra alegrar
     Aos poucos vou mostrar pra vocês o que andei fazendo.
   O verão por aqui já chegou e estou me preparando afinal estou no nordeste. Muuiiiita praia. Muito sol.
   Pois isso fiz esse blusão saída de praia e  foi a primeira costura que fiz totalmente sozinha sem ajuda da minha mãe, cortei e costurei, quando ela viu já estava prontinha, e me deu nota 10.
   Fiz com cassa bordada, não sei por aí, mas aqui em Aracaju tá muito na moda, tanto pra vestidinhos, blusinhas ou até mesmo pra saídas.
   Ficou linda não vejo a hora de vestir.  Já recebi encomendas tá... Ai como tô metida...rsrsr... Será que vou virar costureira? Só o futuro vai dizer...




2 comentários:

Débora disse...

nadaa como a primeira peça que a gente faz sozinha né! Ainda mais quando o resultado fica bem bacana como ficou o seu! Parabéééns, e que em breve apareçam novas criações que você constrói sozinha!

=*

Valdilene disse...

Olá flor!!!
como vai as artes!! Andei meio relaxada mas sempre com intuito de dar uma passadinha aki pra ver suas artes que são maravilhosas!!! amei o bau de tampinhas muito criativa essa idéia
um abraço grande