20 fevereiro, 2012

Pulseirinhas para o Carnaval



      Meninas as fotos são de péssima qualidade, porque foram tiradas 00:00hs quando acabei de fazer, mas não poderia deixar de postar essas fofíssimas pulseirinhas de lacres de latinha. Isso mesmo... rsrsr... Vamos combinar que dei uma pequena transformada neles né, passei duas camadinhas de esmalte pra ficar mais bonitinhos.
      Aprendi aqui na net no you tube. Mas to querendo fazer um PAP pra vocês verem como é facinho facinho e uma delicia de fazer. 
      Essas daí ? Vendi todas, mas já tenho um monte de lacres, agora tem um monte de gente da minha família juntando pra mim. Legal isso né?
     O bom é que dá pra vender bem baratinho, porque quase não gasta quase nada.

                        Bom agora já me vou... Porque estou muito cansada
                                              Um Feliz carnaval a todas

                  Já ia esquecendo essas são as fantasia que fiz pro filhote e sobrinha pra festinha da escola, pirata e havaiana.

5 comentários:

Valeria Marchello disse...

Olá querida, que saudade de passar por aqui!!
Adorei as pulseirinhas, super originais!!
As fantasias dos pimpolhos tb ficaram uma graça!!!
bjkssss

Meiroka (Meire Biudes) disse...

Oi lindona...olha a curiosidade...já vim aqui ver suas artes....que lindas as pulseiras....mega originais...é isso aí, vamos reciclando, criando coisas lindas e ganhando um dim dim honesto nénão? beijão lindona...

Schandra Julia Zmijeski disse...

Ficaram uma graças as pulseiras adorei as cores !!!
A criançada tbm está linda com as fantasias... bjs

VERA MORAES disse...

Oi flor quero ver o pap das pulseiras. Ficaram lindas! As crianças estão um luxo só! Parabéns! bjaum!

Kathya Bruno disse...

oi linda, obrigada pela visita, bom conhecer seu cantinho tbm, tem cada coisa mais linda que a outra, as pulseiras ficaram otimas, eu ja fiz assim tbm, mas amo os colares. bjus,