26 março, 2012

Chaverinho de letra em feltro

Olás!!!!
Como vão arteiras?
Eu vou bem, um pouco cansada do corre corre, mas tudo bem.
Dessa vez estou passando pra mostrar um pequeno mimo que fiz pra uma amiga, ex colega de trabalho e uma das melhores clientes.
Fiz esse chaverinho pra Lívia que sempre tá me ajudando a divulgar minhas artes.
E comigo é assim mereceu ganhou....rsrsrs

 Ficou um mimo mesmo, acho que vou fazer mais, quem sabe o alfabeto todo. E o melhor que é feito só com sobras de material.
Bem pessoal por hoje é só. Agora vou lá no face, quem quiser é só me acompanhar.
Bjitos

2 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Rosane,
quanto tempo heim...
Pelo que ando vendo por aqui está cheia de novidades heim... Vou visitar pra ver tudo com calma!
Beijos

Anônimo disse...

Lindo o mimo que Rose fez pra mim nè.Pois é Rose obrigada A D O R E I como adoro e acho lindo tudo que vc faz.Vou divulgar sempe,já fiz até minha encomenda dos chaveiros.bjinhos