13 setembro, 2012

Aniversario Backyardigans.

                   Ai gente quanta saudade estava sentindo, e muita falta desse cantinho
.
Mas voltei com várias novidades.
A primeira é o níver do meu filhote, que foi o motivo principal do meu desligamento do blog, precisava de tempo e quando sento no computador não consigo sair logo. rsrsrs

       O tema da festa foi Backyardygans o desenho preferido dele, pesquisei muito antes de começar e deu nisso aí que vocês vão ver, eu simplesmente amei fazer tudo isso...
       Esses eu estava começando a fazer... Os centros de mesa de pet, da pra fazer de qualquer tema.

    Achei vários sites maravilhosos que me ajudaram muito, vou dar credito a todos... O primeiro foi o blog da Ruthinha achei o máximo, ia até comprar uma apostila dela mas acabei não precisando, me virei sozinha mesmo, gosto assim de quebrar bem a cabeça...rsrsr

                             Foi o tempo todo assim em cima da mesa enquanto fazia os amiguinhos...

        Olha a cara de felicidade do safadinho. Me atrapalhava que só, perdi a paciência várias vezes...

                   Mas no final deu tudo certo, só não tirei foto de tudo, e não me perdoo por isso...

                                               Aníqua, Austin, Pablo, Tyrone, Tacha

                    Aí a mesa pronta, tudo muito simples, encontrei também um site perfeito, Fazendo a minha festa foi por ele que fiz as guloseimas personalizadas BIS, BATOM, PIRULITOS, GUARANÁ, TIC TAC.  Lá você encontra qualquer tema.

                                                              Esses ai foram os pirulitos...

                  O tic tac, lá no fundo as florzinhas de jujuba, que fazem sucesso nas festinhas, confesso que um pouquinho chatas de fazer.

                                                                     As forminhas

                     A caixa dos presentes, e as mascaras, na cabeça dele a do Pablo seu personagem preferido,  essas encontrei numa casa de festa um precinho ótimo.

Esse foi o modelo da sacolinha dos meninos, acabei esquecendo de tirar todas juntas...

 E aí a sacolinha das meninas, tipo ecobag, tudo feito em TNT.

                        Não podia deixar de mostra também a cara da mãe coruja né...rsrsrs

E aqui meu pimpolho com o priminho no pula pula.


            Ai gente que post enorme, mas tava louca pra vir aqui mostra tudo.
           E ai gostaram? Eu amei, mas deu muito trabalho, só que um trabalho bem prazeroso, pena que não tirei foto de tudo. Mas valeu a pena.
           Bjos queridas, com um post deste tamanho matei a saudade e a circura também...rsrsrsrsr

Um comentário:

ARTESANATU'S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.