05 janeiro, 2013

Customizando uma cadeira velha



         Olá gente linda! Como passaram as festas de final de ano? Bem? Então viva!!!
 Mais um ano fazendo muita arte e esse comecei com todo gás. Fiz uma pequena mudança na decoração da minha sala e registrei pra mostrar pra vocês.

Antes
         Essa cadeira tem uma historia na família do meu marido, ela tem quase 35 anos, já botou muito guri pra dormir inclusive meu marido. Estava surradaaa, era envernizada e os assentos de palhinha mas com o tempo de uso tudo foi se acabando,  no meio do ano passado meu sogro disse que ia jogar, quando ouvir isso gritei logo NÂAAO, eu quero ela pra mim. rsrsrs
       Logo quando adotei a velha cadeira pintei de branco com uma tinta spray que tinha em casa e fiz esses assentos de chita. Mas o tempo passou o branco foi ficando encardido e enjoado, resolvi mudar total.


        E aí esta o resultado, acho uma delícia quando o sol entra de casa a dentro mesmo sem pedir licença ele pode né gente.  rsrsrs
Depois

                Olha ai como ficou minha sala toda combinante, e a corujinha do post anterior, tá lá fazendo pose ou peso na porta de entrada da minha casa.
Antes
         Esse trio de quadrinhos encontrei em uma promoção na porta de uma loja os  três por 10 reais, estavam sujinhos feinhos, mas pensei logo no que fazer com eles.
Depois

               Acabei comprando tecido demais pra fazer o forro do novo assento da cadeira e aí acabei tendo mais uma ideia, almofadas novas.
     
                        E aí digam se não tô inspirada neste ano de 2013?
                        Vamos lá meninas, comentários né por favor. Vocês sabem que adoramos isso, meu blog tá sendo bem visitado mas quase não recebo comentário nenhum.
                        Quero ver esse ano de 2013 bombando heim?

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro restauração... Lindoss trabalhos. Sucesso! bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.